15 fevereiro, 2010

BDMS

Quem adere ao BDMS quer coisas diferentes, explorar novas sensações , descobertas e ir além e é aqui que entra o imponderável, ir além até onde? Cada um tem um limite mais ou menos elástico.
No que diz respeito a penetração de uma submissa existem três possibilidades bem conhecidas: vaginal, oral e anal. Esta última mais controversa devido aos tabus a respeito. Não posso falar por todos mas falo por mim, o tratamento deve ser completo e a penetração anal faz parte de uma submissão verdadeira. Corpo , mente e alma.
Aposição de cachorrinho normalmente é considerada humilhante mas esse paradigma não deve existir nesta situação pois procura-se justamente sair do convencional e buscar novas formas de tratamento e vivência e numa convivência hierárquica dividida em duas partes distintas que denomino de Dono e de submissa. O Dono é o proprietário da submissa onde ela se submete mediante a assinatura de um contrato de submissão concedida onde ficam claramente definidas todas as obrigações das duas partes onde a parte da submissa é mais extensa pois inclui todos os deveres e as punições da submissa que a partir deste momento, após a assinatura do contrato torna-se escrava do seu Dono.
Assim voltamos para o início pois se aceitamos uma relação BDSM esta inclui, obrigatoriamente uma relação de um lado à parte dominante e do outro a submissa e especificamente, no meu caso eu sendo do Dono, parte dominante e do outro a escrava, parte submissa.
Eu tenho meu perfil como dominador e a submissa o seu perfil como escrava, mas eu entendo que, uma vez a submissa tendo aceito e assinado o contrato, ela fica obrigada a se conduzir como tal, a saber: submissa ao seu Dono em qualquer circunstância.
Quando se aborda a questão do castigo pensa-se logo em dor, mas dor física mas a dor maior é a dor na alma quando sabemos que estamos errados e insistimos no erro da onde surge o sentimento de culpa onde a dor fica não abafa a dor que corrói a alma. Mas isto tem solução e é simples que é dizer a verdade mesmo que ela traga uma dor mas é sincera pois evita a dor da traição.
Nisso a relação BDSM deve ser verdadeira, como toda relação deve ser. Todos nós temos nossos porquês e na verdadeira submissão esses porquês devem ser enfrentados e questionados e principalmente superados.
O Dono não esta imune a tais questões e as deve encarar também e superar seus limites, entender s superação da submissa (escrava), pois isto é o caminhar.

26 comentários:

Anônimo disse...

Aonde escontra se dominadores esperientes?? Vc tem essa informacao???

Anônimo disse...

Eu gostaria de conhecer dominadores. .pois me considero uma submissa...

Anônimo disse...

Tenho um dono com experiência.. E gosto de ser castigada pelo meu dono eu so submissa..

Anonimo disse...

Eu sou dominador

Anônimo disse...

Tenho grande admiração e respeito pelo BDMS e gostaria de conhecer mais profundamente esse universo, ao qual quero seguir.
Me identifico muito com a submissão...

:)

Anônimo disse...

Dom Marques de Sá para Vc alma pura e submissa aqui vai meu zap 11 98686 4392

Anônimo disse...

Dominador experiente 19 98225-0070 whats

Anônimo disse...

Procuro dominador experiente em Curitiba

Anônimo disse...

Procuro dominador experiente em Curitiba

Anônimo disse...

Sabe sempre fui curiosa em relação a isso, eu queria ter uma experiencia, sabe me indentifico como submissa pelo fato de ter um fetiche por daddykink.

Anônimo disse...

Quero iniciar como submisso, procuro uma Domme no RJ. Zap 021979519751

Anônimo disse...

Belo dominador de Brasília, tenho 43 anos, bonito, branco, 1,78 77 kg olhos verdes corpo em forma, moro só , bom nivel social e educacional, Busco escravas submissas que desejem serem adestradas e servas de um Dono. Sou especializado em técnicas Oral e Anal profundo, Somente submissas que buscam humilhação e servidão com segurança e saúde. acessem whatsapp com fotos (61) 99638-1012

Pandora disse...

Sou uma Domme e procuro um submisso no Rj. Zap 21973436494

Anônimo disse...

Bom... sou uma estreante nesse meio de submissas, procuro um dominador que saiba me apresentar aos poucos tudo e que entenda os meus gostos e limites, uma relação saudável (não é necessário compromisso) tenho pouca idade isso pode assustar um pouco, mas sempre sei surpreender e aprendo rápido.

Nanda Lisboa disse...

11-942798995

Unknown disse...

Mande seu whats

arlon morais disse...

O

Unknown disse...

Dom Elétron, 41997558600 zap

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dom Elétron, 41997558600 zap

Unknown disse...

Dom Elétron, 41997558600 zap

Anônimo disse...

Dom marcos de recife zap986642087

Anônimo disse...

Mestre dominador de Brasília, bom nível educacional e social, moro só, branco loiro 1,78 77 kg olhos verdes corpo em forma, ESPECIALIZADO EM BSDM, busca escravas de Brasília que desejem
ter e ser escravas obedientes com sessões de adestramente, castigos e sexo Orale Anal profundo
Acesse email e encaminhe mensagem com contatos telefone whatsapp para : luuciflex@yahoo.com.br

Unknown disse...

Sou Dominador.
Whatssap - 11 9 7076-2214 John

Unknown disse...

Procuro submissa e corna mansa de recife menos de 23 anos wpp 81 984403458

Unknown disse...

Dom Silva salazzary