15 julho, 2008

A cadela


A grande cadela esta na compreensão que ela mesma tem de seu papel na vida do seu Dono. Podemos dizer que por trás de um grande Dono esta uma grande cadela. Grande porque ela adora ser cadela, se sente totalmente realizada em ser cadela. Para essa cadela o seu Dono representa tudo em sua vida. Dedica-se com ardor e entrega sua vida em prol da satisfação Dele, o seu Dono que é toda a razão da sua existência. Um Dono, um Mestre, um Dom não o seria se sua cadela não se entregasse a ele. Uma cadela é uma cadela porque ela deseja o seu Dono, ela quer seu Dono e quanto mais ela deseja seu Dono, mais cadela se torma para Ele. O Dono sábio reconhece o valor da sua cadela pois ela também o completa.

2 comentários:

Domme Amanda® disse...

Concordo plenamente Senhor, por trás de todo “Grande Dono” existe mesmo uma “Grande Cadela”. Mas isto não é garantia de nada, apenas de uma única coisa, chegará a hora que este “Grande Dono” sentir-se-á ameaçado por esta cadela, por sua total submissão, fidelidade e entrega, ficará perdido, não saberá conduzir o relacionamento e a pobre que se fez tão grande por convicção de sua escolha e amor a seu Dono será descartada, jogada ao léu, sem entender absolutamente nada do que está acontecendo. Portanto Donos sábios não existem, não enxergam que grandes cadelas são suas crias, e existem até alguns que ousam dizer que não conseguem mais dominar, pois vêem a si mesmos nestas cadelas. Momentos, tudo o que há, por que infelizmente, Donos são homens. Entrega sim, submissão total sim, orgulho sim, agora amor e auto estima por parte da cadela, não funcionam dentro da relação D/s.

Anônimo disse...

Belo dominador de Brasília, tenho 43 anos, bonito, branco, 1,78 77 kg olhos verdes corpo em forma, moro só , bom nivel social e educacional, Busco escravas submissas que desejem serem adestradas e servas de um Dono. Sou especializado em técnicas Oral e Anal profundo, Somente submissas que buscam humilhação e servidão com segurança e saúde. acessem whatsapp com fotos (61) 99638-1012